Trocas e Devoluções

PROBLEMAS COM PRODUTOS COM PRODUTOS A GRANEL Caso encontre algum tipo de problema referente a qualidade dos produtos vendidos a granel, pedimos que o cliente entre em contato com o Armazém Santa Helena através do email contato@Site do anunciante no assunto constar o número do pedido e nome, no corpo do email constar nome completo e cpf do responsável pela compra e um breve relato do que houve, em até no máximo 48hs após recebimento dos produtos. Nos reservamos ao direito de solicitar imagens dos produtos em caso de problemas com qualidade. Em até 48hs nossa equipe irá analisar o caso e poderá pedir mais informações caso necessário. Em caso procedente o Armazém Santa Helena irá entrar em contato seja por email ou telefone para providenciar soluções como troca, devolução, estorno ou cupom de desconto, qual decisão será feita em comum acordo com o cliente, respeitando sempre o que for melhor para o cliente. Não aceitaremos reclamações de produtos embalados ou guardados em local fora dos devidos padrões, bem como fora da validade ou abertos a mais de 7 dias. PROCEDIMENTO NO CASO DE DESISTÊNCIA, COMPRA POR ENGANO, ETC: Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento do Armazém Santa Helena através do e-mail contato@Site do anunciante informando nome, número do pedido e motivo de devolução. O Armazém Santa Helena irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios ou transportadora indicada para encaminhamento à nossa empresa. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo, portanto, o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio. A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). COMO ENVIO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO? Devem ser devolvidos pelos Correios ou transportadora indicada, eo cliente receberá um e-mail com código de autorização de postagem. COMO EMBALAR PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO? Entre em contato conosco para que possamos entender o produto e condições exatas e lhe oferecer a melhor opção possível para reduzir riscos de problemas posteriores. COMO PROCEDER COM RELAÇÃO A RECLAMAÇÃO DE PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS DE TERCEIROS Sendo verificado no recebimento que existe algum tipo de avaria na embalagem original do produto de marcas terceirizadas, não sendo granel ou embalados por nós, validade e/ou durante transporte, entre em contato com nossa empresa pelo email contato@Site do anunciante e nos relate o caso, constando nome completo do responsável pelo pedido, cpf e número do pedido, bem como fotos onde demonstrem embalagem, rótulo e informações do verso do produto. Em caso procedente o Armazém Santa Helena irá entrar em contato seja por email ou telefone para providenciar soluções como troca, devolução, estorno ou cupom de desconto, qual decisão será feita em comum acordo com o cliente, respeitando sempre o que for melhor para o cliente. Se identificado problema com qualidade desses mesmos produtos, entre em contato com o SAC informado na embalagem original do produto para que o fabricante indique a solução ideal. Nossa empresa não é responsável e não se responsabilizará por qualidade dos produtos terceirizados. GARANTIA DOS PRODUTOS Somos uma empresa que distribui e comercializa produtos de terceiros. O produtor, indústria se responsabilizará pela certificação de qualidade dos seus produtos de acordo com a especificação dos dados constantes em cada um deles como: lote, data de fabricação e validade. A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Não vendemos ou trocamos produtos, o contato deve ser diretamente com o site do produtor